terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lobão Filho prestigia inauguração do Comitê Central do candidato a deputado, Ricardo Rios


Foto: Inauguração do COMITÊ CENTRAL do nosso deputado RICARDO RIOS 51222 em São Luis, a qual foi abrilhantada com a presença do nosso futuro governador LOBÃO FILHO 15.

Na ocasião, o povo acolheu e aplaudiu nosso deputado RICARDO RIOS 51222, que saiu de lá mais motivado e confiante na vitória.
Inauguração do Comitê Central do candidato a deputado, Ricardo Rios 51222 em São Luis, teve a presença do Candidato a Governador Lobão Filho,mostrando que o jovem candidato tem força e prestigio político .

3 comentários:

  1. Esse projetinho de corrupto não tem nenhum prestigio, e muito menos força politica, o que ele tem muito mesmo é descaramento, descaramento esse que herdou de seus pais, onde juntos vem desenvolvendo varios e varios desfalques junto aos cofres do nosso municipio, que referencia positiva tem esse playboyzynho , se seu pai e sua mãe não tem absolutamente nada de bem para apresentar, e são verdadeiro desfalcadores (ladrões) de dinheiro publico, e vão estourar tudo aquilo que roubaram nesses ultimos dois anos na campanha desse projeto de corrupto, e se em algum dia viesse a se eleger ah alguma coisa, não teria valia nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Até que eu ia votar em Lobão, mas por ele da apoio a esse projeto de corrupto não voto mais, agora vou votar em um candidato qualquer, desde que não seja o outro, o comunista.

    ResponderExcluir
  3. torrem, torrem o nosso dinheiro, mas quando vcs chegarem nos portões do inferno, com certeza já estará aberto para todos vocês. ( E eu tenho provas em mãos que esses projetinho participa diretamente dos desfalques ao nosso municipio)

    ResponderExcluir