domingo, 25 de novembro de 2012

Acidente no Povoado Mata (Arari) deixa um morto


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas  em um grave acidente ocorrido neste sábado (24), na BR -222, entre Miranda do Norte e Arari.
O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo informações o empresário Isaías Lima que viajava com a esposa Sandra Lima, e os três filhos no sentido Miranda/Arari, foi trancado por outro veiculo em uma curva próximo ao povoado Mata, perdeu o controle da direção, saiu da estrada e capotou varias vezes, só parando após colidir com uma arvore.
 A esposa do empresário, Sandra Lima de 34 anos, que viajava no banco do carona, sacou do veiculo e morreu ainda no local do acidente, Isaías Lima que conduzia o veiculo, e as três crianças que vinham no banco de trás, foram encaminhadas para o Hospital Clementino Moura -SOCORRÂO-II, em São Luis.
Segundo informações o empresário Isaías Lima, e duas  das crianças não correm risco de vida, porém  a outra criança, um bebê de 1 ano e 4 meses encontra-se internado em estado grave na UTI do Socorrão II.
Isaías e Sandra são proprietários da loja LIMA CONFECÇÕES, filhos de Miranda do Norte e pessoas muito queridas na cidade. 
O corpo de Sandra Lima está sendo velado em Miranda do Norte, na residencia de sua genitora, Princesa do Paraibano,  na rua da Bacabeira, o sepultamento ocorrerá as 16h deste domingo (25), o clima na cidade é de dor, tristeza e muita comoção, familiares amigos e parentes estão inconformados com a tragedia.

Fonte: Abimael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário