sábado, 24 de novembro de 2012

Governo amplia assistência médica a servidores estaduais



O Conselho Superior do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria, CONSUP, aprovou o aumento na prestação de serviços médicos para os servidores do Maranhão. A informação foi divulgada pelo secretário de Gestão e Previdência, Fábio Gondim em sua página no Facebook.
A partir de agora, escreveu o secretário “aumentaremos, assim, a disponibilidade das especialidades cardiologia, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pneumologia, reumatologia e urologia, além das especialidades não médicas, como fonoaudiologia e nutrição. Passaremos, desse modo, de 10.685 consultas ambulatoriais contratadas para 17.821. A expectativa é que, dessa forma, as marcações de consultas sejam feitas com espera máxima de um mês e, para cardiologia, ginecolocia e clínica médica, não haja espera alguma”.
Mas a boa notícia não para aí. “Com o aumento das consultas, aumentamos também, por ser necessário, os serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento. Aumentamos a angiografia, colangiopancreatografia, endoscopia alta e baixa, tomografia computadorizada, angiologia, exames laboratoriais internos e externos, diagnósticos em oftalmologia, cardiologia, ultrassonografia, hemodinâmica, radiologia, fisioterapia, otorrinolaringologia e neurologia”, garante.
Fábio Gondim também anuncia a criação de um novo local para atender os servidores públicos. “Os atendimentos ambulatoriais feitos no HSLZ virão para mais perto, na Avenida dos Holandeses, com maior comodidade para os servidores. Desse modo, continuamos a escalada para disponibilizar ao servidor o melhor atendimento disponível em São Luís”, finalizou.
Fonte : http://www.luiscardoso.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário