terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conceição Andrade será adjunta substituindo Almir Coelho na Educação





Nesta terça-feira (06), o deputado federal Pedro Fernandes (PTB) trocará a pasta de Cidades para oficialmente assumir a secretaria de Educação do Governo do Maranhão. A solenidade acontecerá no Palácio Henrique de La Roque, às 11h e deverá ser comandada pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB).
No entanto, a novidade é que a ex-prefeita de São Luís e ex-secretária de Estado do próprio governo Roseana (Desenvolvimento Agrário), Conceição Andrade, ocupará uma das quatro secretarias adjuntas existente na Educação.
Pelas informações obtidas pelo Blog, Conceição Andrade será secretaria adjunta de Projetos Especiais e substituirá a Almir Coelho. Para alguns era Coelho quem dava as cartas na pasta, mas agora ele sofre mais um revés, já que sua esposa – Dídima Coelho – perdeu a disputa pela prefeitura de Vitória do Mearim ficando em terceiro lugar .
Já Conceição Andrade se dedicou de “corpo e alma” na campanha do vice-governador, Washington Oliveira (PT), à prefeitura de São Luís. No entanto, no 2º turno, com o petista fora da disputa, Conceição Andrade declarou apoio a candidatura de Edivaldo Júnior (PTC).
A vitória de Edivaldo Júnior teria feito com que Conceição Andrade tivesse seu nome cotado na equipe de governo do prefeito eleito, mas ao que parece, o governo Roseana se antecipou e confirmou a ida da ex-prefeita para ser adjunta de Pedro Fernandes.
Hildo Rocha – Além de Pedro Fernandes, outro que toma posse nesta terça-feira é Hildo Rocha. Ele assumirá a pasta de Cidades e durante pouco tempo acumulará com a Articulação Política, pois João Abreu deve ser confirmado ainda esse ano como titular da “antiga” pasta de Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário