quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eleições 2014: Confira a Pesquisa do Instituto Amostragem para Senador






Por essas pesquisas aí, tipo a do instituto Amostragem, divulgada no final de semana pelo Jornal Pequeno, o vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB), está em bom ritmo na disputa pela a única vaga a ser disputada para o Senado Federal.
Segundo o levamento Amostragem/Jornal Pequeno, se as eleições para o Senado Federal fossem hoje, Rocha venceria a disputa inclusive contra a governadora Roseana Sarney (PMDB), quando o vice-prefeito da capital teria 43,69% dos votos contra 35,38% da peemdebista, que ainda não decidiu se será ou não candidata em 2014,
Roberto Rocha deverá ser o nome do presidente da Embratur, Flávio Dino, na chapa majoritária para o Senado, mas outros pretendentes à vaga de senador pela oposição, tipo o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) e Domingos Dutra (sem partido), também estão correndo atrás de Dino para receber o “de acordo”.  Aliás, o blogueiro leu no blog do colega John Cutrim, que Tavares concederá entrevista à Rádio Capital na manhã desta quinta-feira (21), ao programa do jornalista Renato Souza. Pauta da entrevista: provocar o concorrente Roberto Rocha, que é dono da Rádio da Capital; e falar mal da família Sarney.
O Instituto Amostragem entrevistou 1.300 pessoas em 40 municípios maranhenses entre os dias 9 e 11 de agosto. A amostra tem margem de erro de 2,66% para mais ou para menos.
Vamos aguardar o Data M

Nenhum comentário:

Postar um comentário