sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Preso bando suspeito de arrombar caixas eletrônicos e assaltar banco no Povoado Mato Grosso em Vitória do Mearim





SÃO LUÍS - Uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos e assaltantes de banco será apresentada na tarde desta quinta-feira (22), na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), no Outeiro da Cruz. O bando foi preso nesta quarta-feira (21), no povoado Mato Grosso, no município de Vitória do Mearim.
Foram presos: Gabriel Silva Filho, do Piauí; Davi Veras da Silva, de Santa Inês; Antônio José de Sousa Silva, de Bacabal; e João Paulo Ferreira da Silva, de Santa Inês, apontado pela polícia como líder da quadrilha. Ele foi preso em uma cadeira de rodas tendo em vista ser deficiente físico.
Com a quadrilha foram apreendidas cinco bananas de dinamite, 109 balas de 9 MM, duas escopetas, duas pistolas e um revólver calibre 28. Também na reserva de "equipagens" da quadrilha, um colete com distintivo da força nacional, uma pick-up Saveiro branca e uma moto.

No momento da prisão, mais três integrantes da organização criminosa escaparam. A operação foi realizada em parceria das Polícias Civil e Militar, pela equipe do delegado Elcio Vilela e do sargento Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário