quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grupo Mateus inaugura Mix Mateus em Santa Inês nesta quinta, 29



Uma das cidades mais importantes do Maranhão no sentido geoeconômico, com conexões de rodovias e ferrovias que são importantes para o estado, Santa Inês recebe mais uma loja do Grupo Mateus, desta vez, o Mix Mateus, marca que atua no formato de cash and carry, popularmente conhecido por atacarejo, serviço que oferece ao mesmo tempo a opção de atacado e varejo na mesma área de vendas.

O Mix Mateus Santa Inês será uma alternativa de economia aos mais de 78 mil habitantes da cidade, bem como para os pequenos e grandes comerciantes da região. Com uma área total de 15.762,55 m² e 7.065,00 m² de área de vendas, O Mix Mateus Santa Inês possui mais de 500 vagas no estacionamento, 37 check-outs, têm setores de Hortifruti, Frios, Congelados, Açougue, Floricultura e ainda Padaria e Lanchonete, com selo de qualidade Bumba Meu Pão, marca própria do Grupo Mateus de pães, doces, sorvetes e salgados. Além da comodidade de caixas eletrônicos e ponto de táxi próximo.

Seguindo a política de promover o desenvolvimento das regiões onde se instala, o Grupo Mateus vai gerar mais de 500 postos de trabalho direto. Localizado na Rodovia BR 316, Km 258, nas proximidades do prédio do IFMA, o Mix Mateus Santa Inês é a segunda loja do grupo na cidade. Em 2002, a empresa instalou o Mateus Supermercados que continuará atendendo a população e oferecendo produtos variados.

Via notasdodanielaguiar.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário