quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Médico Maranhense é preso acusado de matar ex esposa no estado do Pará



Policiais do Pará e Maranhão cumprindo Mandado de Prisão Temporária, prenderam na tarde de ontem o medico Danny Alexandre Quiroga Boado, e mais dois amigos acusados de envolvimento na morte da ex mulher, Elianara Mendonça da Silva,crime ocorrido em 10 de Janeiro de 2013 na cidade de Santa Maria(PA) Elianara foi morta com vários tiros por dois homens em uma moto, os outros dois presos foram Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira.
No momento da prisão de Alvimar Rocha, a policia encontrou na carteira porta cédula do mesmo uma foto 3x4 de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite de segunda feira (26) no estacionamento da Rodoviária de Imperatriz.

De acordo com informações da policia do Pará, Danny Quiroga, Alvim Rocha participaram da tentativa de resgate de Jardel Nogueira, quando mesmo se encontrava preso no presidio de Americana(PA) na época o médico era estudante de medicina.


Sobre a foto de Jardel, Alvim disse que Jardel era seu amigo, por isto estava com foto dele, os três presos serão levados para estado do Pará, onde cumpriram o Mandando de Prisão Temporária de 30 dias.

Um comentário: