segunda-feira, 5 de maio de 2014

A agência dos Correios de Igarapé do Meio é assaltada em menos de 6 minutos os bandidos levam cofre com dinheiro


A agência dos Correios de Igarapé do Meio foi assaltada na madrugada de ontem, sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil,  quatro elementos faziam parte da quadrilha que realizou  o audacioso assalto e depois  fugiu em um carro de passeio, a ação durou cerca de 6 minutos, o que significa que foi tudo muito bem planejado.

POLÍCIA MILITAR FORA DE COMBATE
O fato aconteceu por volta das 2h40 da madrugada. Primeiro a quadrilha se dirigiu para a base da Polícia Militar onde furaram os pneus da viatura e usaram um cadeado para trancar o portão, afim de impedir  a ação dos policiais. Logo após, o bando cortou o cadeado do portão da Agência dos Correios e arrombou a porta de entrada.
O AGORA teve acesso às imagens da câmera de segurança que registraram alguns momentos da ação da quadrilha. Três elementos com jaquetas e encapuzados adentraram na agência, cortaram o alarme e conseguiram desligar as câmeras de segurança. De acordo ainda com a polícia, eles tinham informações privilegiadas; “mesmo com as luzes apagadas, a quadrilha sabia exatamente onde era a sala que estava o cofre”, disse um dos policiais.
Enquanto dois bandidos carregavam o cofre, o terceiro elemento portava um revolve e observava a ação, o quarto elemento esperava no carro. O cofre foi colocado no interior do veículo e eles fugiram no sentido de Santa Inês. A quantia que havia dentro do cofre não foi divulgada, a Polícia Civil está investigando o caso. Apesar das buscas, até a publicação desta reportagem, as polícias Civil e Militar não tinham conseguido localizar nenhum suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário