
A agência dos
Correios de Igarapé do Meio foi assaltada na madrugada de ontem, sexta-feira
(2). Segundo informações da Polícia Civil, quatro elementos faziam parte
da quadrilha que realizou o audacioso assalto e depois fugiu em um
carro de passeio, a ação durou cerca de 6 minutos, o que significa que foi tudo
muito bem planejado.
POLÍCIA MILITAR FORA DE COMBATE
O fato aconteceu por volta das 2h40 da madrugada. Primeiro a quadrilha se dirigiu para a base da Polícia Militar onde furaram os pneus da viatura e usaram um cadeado para trancar o portão, afim de impedir a ação dos policiais. Logo após, o bando cortou o cadeado do portão da Agência dos Correios e arrombou a porta de entrada.
O AGORA teve acesso às imagens da câmera de segurança que registraram alguns momentos da ação da quadrilha. Três elementos com jaquetas e encapuzados adentraram na agência, cortaram o alarme e conseguiram desligar as câmeras de segurança. De acordo ainda com a polícia, eles tinham informações privilegiadas; “mesmo com as luzes apagadas, a quadrilha sabia exatamente onde era a sala que estava o cofre”, disse um dos policiais.
Enquanto dois bandidos carregavam o cofre, o terceiro elemento portava um revolve e observava a ação, o quarto elemento esperava no carro. O cofre foi colocado no interior do veículo e eles fugiram no sentido de Santa Inês. A quantia que havia dentro do cofre não foi divulgada, a Polícia Civil está investigando o caso. Apesar das buscas, até a publicação desta reportagem, as polícias Civil e Militar não tinham conseguido localizar nenhum suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário