terça-feira, 6 de maio de 2014

Banco do Bradesco em Igarapé do Meio é explodido por assaltantes



Menos de uma semana depois de ter a Agência dos Correios arrombada, a cidade de Igarapé do Meio volta a ser alvo da ação de bandidos. Na madrugada desta terça-feira (6), a agência do Bradesco foi destruída por uma explosão.


Dentro do prédio tudo foi destruído. As divisórias e as portas de vidro foram arrancadas. Estilhaços das vidraças foram parar a cerca de 20 metros da agência. A parte superior do caixa eletrônico explodido caiu fora da área de atendimento.
Apesar de toda essa destruição os bandidos fugiram sem levar o dinheiro da agência. Foram duas explosões e mesmo assim o cofre do caixa eletrônico permaneceu intacto.Esta é a primeira vez que a agência foi vítima de bandidos esse ano.
Em 2013 foram dois arrombamentos. O primeiro em janeiro e o segundo em novembro. Segundo a polícia, os assaltos têm tirado o sossego dos moradores. Há menos de uma semana, bandidos levaram o cofre da Agência dos Correios do município.
Com a explosão do caixa eletrônico e a destruição da agência, muitos correntistas terão que se deslocar até Santa Inês ou monção realizar transações bancárias. (Imirante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário