quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sebastião Madeira vai levar três prefeitos para apoiar Flavio Dino


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8DLWRQR0ZSzOkfXEDfj4Xthxj8mRvRgnDctlFWRwTi5CXirHW_qQnjdhiHyOiZKpe_QhFlFr6xnqUNdREwXupqo9wWNxKE2Oew7N9R4RIcai5d5dGL5yJH3wN_AwswiEsGC52BVZrp6Y/s1600/dino2.png

Antes mesmo de se definir  pelo apoio ao nome do pré-candidato a governador Flávio Dino, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, já havia conversado e convencido três colegas da região a pular para o mesmo barco.


Então, no anúncio oficial a ser feito em Imperatriz, estarão com  Madeira os prefeitos de João Lisboa, Jairo, Vila Nova dos Martírios, Carla, e de Davinópolis, Ivanaildo Paiva.
O prefeito de Imperatriz já colocou à máquina à disposição de Flávio Dino e entrou de corpo e alma na campanha. Ele é do tipo que não fica esperando chegar a estrutura da campanha. Se puder mostra lealdade, disponibilizará a sua própria estrutura para facilitar a campanha do aliado.
Um grupo de políticos ligados ao ex-prefeito Ildon Marques fez questão de alertar a governadora Roseana Sarney para o que consideram traição da parte de Madeira desde 2012 quando o governo bancou sua reeleição.
Mas Roseana Sarney acreditou que o prefeito de Imperatriz fosse leal aos compromisso firmados. E deu no que deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário