terça-feira, 6 de maio de 2014

Em Mirinzal, três homens morrem após tiroteio com a polícia



Três homens morreram, no início da tarde desta terça-feira (6), em Mirinzal, após confronto com agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA), da Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil do município, Jorge Antônio Silva Santos. Eles eram suspeitos de organizar a assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade.



Segundo o delegado, o tiroteio aconteceu por volta das 15h, na zona rural do município da Baixada Maranhense. Milton Jorge Araújo Cardoso, Rafael dos Santos da Silva e Pablo Danton  Silva Cantanhede teriam reagido após os policias chegarem ao local.

Na segunda-feira um grupo fortemente armado invadiu a agência, por volta das 13h, e fizeram duas funcionárias reféns. As duas foram libertadas em seguida, mas uma motocicleta foi levada.

Prisão

Antes do confronto, no período da manhã um outro suspeito de participar do assalto, Jordano Silva Moura, foi preso com dois maços de cédulas de R$ 50 e uma pistola de calibre 380.

Segundo a polícia, com a excessão de Milton, que é de Central do Maranhão, os outros integrantes do grupo são de São Luís.

A Polícia e o Banco do Brasil não anunciaram os valores levados pelo 

Do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário