quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Prefeito Gil Cutrim declara apoio a Flávio Dino


Prefeito Gil Cutrim declarou apoio a Flávio Dino


Em um ato político realizado nesta quarta-feira (01) na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), declarou apoio as candidaturas de Flávio Dino (PC do B) e Roberto Rocha (PSB) ao Governo do Estado e ao Senado, respectivamente.
O apoio de Gil Cutrim, sem nenhuma dúvida, é um dos mais importantes adquiridos por Dino e Rocha nesta reta final da campanha eleitoral.

Juntamente com o prefeito ribamarense, seguem para o rol de apoiadores dos candidatos do PC do B e PSB o vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); 16 vereadores de São José de Ribamar; mais de duas mil lideranças políticas e comunitárias do município; além de dezenas de prefeitos e prefeitas de diversas regiões do Maranhão.
“O Gil é um prefeito jovem, compromissado e que, como gestor público, muito ainda irá contribuir com o desenvolvimento de São José de Ribamar e do Maranhão. É uma honra contar com o seu apoio e de todo grupo político liderado por ele”, afirmou Flávio Dino.
Gil Cutrim participou do ato acompanhado de lideranças políticas de São José de Ribamar, dentre elas vários vereadores, e de prefeitos e prefeitas da região.
Ele explicou que a decisão externa, principalmente, o desejo do seu grupo político e do povo de São José de Ribamar.
“Nosso grupo político, o maior da história de São José de Ribamar, é democrático, todos colocam suas opiniões para serem avaliadas e discutidas. E todo o grupo se posicionou no sentido de apoiar Flávio Dino e Roberto. Além disso, o povo ribamarense, o principal ator neste processo, também se posiciona neste sentido”, afirmou.
De acordo com o prefeito, outras situações pesaram consideravelmente para que o seu grupo político tomasse tal decisão.
Uma delas diz respeito ao fato do seu principal opositor na cidade – um ex-prefeito, Ficha Suja, e ainda filiado ao PDT – estar recebendo total apoio do candidato Lobão Filho (PMDB).
Governo – Em seu pronunciamento, Gil Cutrim ratificou o seu apoio e consideração para com a governadora Roseana Sarney, também do PMDB.
“Votaria e faria campanha para Roseana para qualquer cargo ao qual ela se candidatasse. Apoio e gosto muito da governadora. No entanto, ela não é candidata a nada”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário