terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bandidos explodem agência bancária de Altamira do MA


Última explosão em Altamira, nesta madrugada

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos que utilizaram dinamite e explodiram caixas eletrônicos do Bradesco da cidade de Altamira, na região do Médio Mearim.
A ação criminosa aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (10) por assaltantes fortemente armados que estavam em duas motos.
O local ficou completamente destruído por causa da explosão. Ainda não se confirma a informação de que não havia dinheiro nos caixas.  Os bandidos fugiram pela estrada que dá acesso à Santa Luzia e tomaram rumo ignorado.
Somente entre os meses de janeiro e novembro deste ano 10 assaltos a bancos e 36 arrombamentos de caixas eletrônicos foram registrados no Estado. Além de 17 tentativas arrombamentos ou assaltos em caixas eletrônicos, conforme dados do Sindicato dos Bancários do Maranhão.
A maioria dos assaltos e explosões foram cometidos na Região Tocantina. Por lá já foram registrados três assaltos, dois em Imperatriz e um em Buriticupu, e 17 arrombamentos de caixas eletrônicos em cidades próximas.
Só na cidade de Amarante, foram quatro ocorrências este ano. Em julho, os bandidos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada do dia 11, um do Bradesco e o outro do Banco do Brasil. Os prédios das agências bancárias ficaram destruídos com a explosão. A cidade ficou totalmente desprovida de bancos para atender a população.
Das 17 tentativas de assaltos ou arrombamentos registrados no Maranhão, seis delas foram na Região Tocantina, nas cidades de Davinópolis, Governador Edison Lobão, Cidelândia, Estreito, Carolina e João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário