domingo, 6 de abril de 2014

Candidatura de Aluisio Mendes foi pro espaço



O ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão, o agente da Polícia Federal Aluísio Mendes, até o início da semana passada tinha como favas contadas sua eleição para deputado federal agora em 2014.






Boa parte dos velhos políticos dizia ao titular do blog que era uma candidatura desenhada nas águas turvas da Baia de São Marcos e que a pretensão não tinha a menor consistência.
Mas como Mendes tinha o apoio explícito do secretário de Saúde Ricardo Murad, de prefeitos que giram em torno de Murad e de vários empresários de peso no Maranhão, acreditávamos que era pra valer.
No dia 3, na quinta feira passada, no período da tarde, a jornalista Janaína, da equipe do portal de notícias TOPc, me informou da publicação no Diário Oficial do Estado a nomeação de Mendes para uma assessoria especial da Casa Civil. Não dei muita importância, confesso.
No dia seguinte, sexta-feira passada, ela insistiu no assunto e acabei esquecendo de olhar a publicação da nomeação no DO. No sábado, por volta das 12h, encontrei o deputado Tatá Milhomem na Cabana do Sol, onde fui devorar um delicioso mocotó.
Falei a ele que iria postar dentro de uma hora a nomeação e retirada da pré-candidatura de Aluísio Mendes. Voltei pra casa, de onde não saí mais, e hoje acordei com a publicação no blog do Luis Pablo, em primeira mão na tarde de ontem.
A indicação para uma assessoria especial foi uma forma de arrumar uma boquinha para o ex-secretário. mas no meu entendimento uma maneira de justificar o padrão de vida de Mendes, agora mais um novo rico do pedaço.
Mas conforta saber que não teremos como nosso representante na Câmara Federal aquele que foi o pior secretário de Segurança que o Maranhão já conheceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário