quarta-feira, 23 de abril de 2014

Eleições 2014:Pré Candidatos a Governador intensificam campanhas






O pré-candidato do PMDB em meio à multidão que foi recebê-lo; Arnaldo Melo foi um dos que o saudaram

O senador Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, definiu hoje, em seu discurso na Assembleia Legislativa, o que ele entende por verdadeira mudança de paradigmas na política do Maranhão.


- Nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará - frisou Lobão Filho, para uma plateia formada por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças políticas do interior.



flavio_dino_apresenta_propostas_maranhao_de_todos_nos_(1)59937Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (23), o pré-candidato a governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) apresentou 53 Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social. As diretrizes destacam ações nas áreas da Saúde, Educação, Saneamento, Segurança e Moradia. Mais Médicos Maranhão, rede estadual de ensino profissionalizante, Pacto pela Vida, Minha Casa Meu Maranhão e Água para Todos são alguns dos programas propostos a partir do Diálogos pelo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário