domingo, 6 de abril de 2014

Eleições 2014:o Novo Golpe de José Sarney



Acabou! Não deu mais pra esconder! As máscaras caíram. Um acordo nos subterrâneos dos bastidores da política acaba de subir à tona e mostrar que em política no Maranhão tudo é possível.
O engenheiro Fernando Sarney e seu pai, o senador José Sarney, foram os primeiros a montar um acordo para que Arnaldo Melo fosse o governador eleito pela via indireta. E assim não beneficiar a candidatura de Luís Fernando.
Roseana não concordou. O senador João Alberto ficou assim meio que sem saber pra onde iria. O ministro Edison Lobão, bem ao seu estilo, fingiu que nada sabia, mas estimulou o acordo para inviabilizar a candidatura de Luís Fernando.
Antes, porém, o PT nacional fez a proposta para que Roseana fosse a candidata a senadora e lançasse um João Ninguém para ser o candidato a governador do seu grupo, abrindo assim a possibilidade de Flávio Dino ganhar no primeiro turno.
Ela não topou para não contrariar seu candidato Luís Fernando, mas andou perto de aceitar a proposta. Nas últimas semanas até Ricardo Murad entrou no grupo da conspiração contra Luís Fernando.
Murad não saiu candidato e vai gerenciar quase $ 1 bilhão da Saúde na construção de novos hospitais. E foi dado a ele a pasta da Saúde com mais de R$ 700 milhões até o final do ano. Na certeza de que nada lhe acontecerá em eventual gestão de Flávio Dino.
Fernando Sarney já vinha mantendo diálogos pelo Maranhão com a turma de Flávio Dino. Aliás, sempre jogou contra a candidatura de Luís Fernando.
O grupo de empresários ligados a ele na Educação e em outros setores produtivo$ do governo têm a garantia de que continuarão seus contratos no eventual governo do comunista.
Em instantes o blog vai colocar mais detalhes da armação e traição que vai resultar na renúncia de Luís Fernando e a indicação de um candidato Migué para favorecer a vitória de Flávio no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário