quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fuga de preso em Olho d’Água das Cunhãs-MA



Mais uma fuga de presos foi registada na delegacia de polícia na cidade de Olho d’Água das Cunhãs-MA, no fim da manhã dessa quarta feira 09/04, de acordo com o relato do carcereiro, os detentos 


fugiram após conseguirem serrar parte da grade do teto no local que fica nos fundo da delegacia  que é chamado de gaiolão, a fuga aconteceu por volta das 12h:40 de hoje, a suspeita é que um dos detentos que não teve o nome divulgado, um elemento de altíssima periculosidade com especialidade em assalto a banco e que mora em Paulo Ramos, teria recebido da esposa na visita de ontem uma lâmina de serra e com ela serraram as grades e fugiram.

O sargento Pinheiro comandante da PM em Olho d'Água das Cunhãs está chefiando a operação que tem como objetivo recapturar os presos. Na fuga os detentos tomaram de assalto um moto de uma pessoa no centro da cidade ainda nas imediações da delegacia, a motocicleta foi abandonada  na MA 008, na altura do povoado Os Pilões na zona rural do município e foi encontrada pela guarnição da PM de Vitorino Freire que comandada pelo sargento B. Costa que também está na operação para recapturar os fugitivos.


Os presos que fugiram são identificados por  Nonato, Chico do João Moura e esse outro de Paulo Ramos, que recebeu nesta terça feria a visita da esposa que supostamente  teria entrega ao marido lâminas de serra segundo a polícia.

A polícia pede a sociedade que as pessoas não der carona para ninguém principalmente nesse trecho de Olho d’Água das Cunhãs até o Povoado Zé Chicão na BR 316, pôs  foi nessa direção que os presos empreenderam fuga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário