terça-feira, 22 de abril de 2014

Foragido de Delegacia de Igarapé do Meio é preso em Santa Inês após cometer furto



A Polícia Militar de Santa Inês conseguiu prender na madrugada de domingo, 13, Jadeilson da Luz Santos, 24 anos, foragido da Delegacia de Igarapé do Meio. De acordo com a polícia, ele foi preso após arrebentar a porta da agência de uma empresa de vendas de passagens no Terminal Rodoviário e furtar a quantia de R$ 1.500,00.


Segundo a polícia, no momento do furto, o funcionário da agência despachava malas no ônibus da empresa e só notou o furto, alguns minutos após Jadeilson ter evadido do local com o dinheiro.
Testemunhas que viram Jadeilson sair do local, descreveram a fisionomia do acusado e iniciaram as buscas. Jadeilson foi encontrado em um posto de combustível localizado na Avenida Castelo Branco, ele teria pedido a um taxista que o deixasse em Igarapé do meio pela quantia de duzentos reais, sendo negado pelo taxista que suspeitou do homem.
Já na delegacia, Jadeilson se apresentou com nome falso – Bruno Marcos Silva- com endereço de Santa Inês, mas foi identificado pelo nome real e que era foragido de Igarapé do Meio.
A quantia de R$ 900,00 foi encontrada na cueca do acusado, a outra quantia roubada não foi encontrada e Jadielson não falou com que foi gasto. A prisão foi feita pelo Cabo Borges e soldados Kássio e Bruno.
Fuga
Jadeilson havia fugido da delegacia na madrugada da última sexta-feira, 11, e logo recapturado pela polícia. Mas, por volta de meio dia, horário de almoço do carcereiro, Jadeilson aproveitou que não havia ninguém de vigia e conseguiu fugir pelo mesmo buraco que haviam serrado na noite anterior. Jadeilson da Luz responde pelo crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário