quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lago Açu : Richa causa morte de Jovem



Mais um homicídio na  cidade de Conceição do Lago Açu, um elemento identificado  por Véio  de aproximadamente 30 anos, assassinou a tiros seu desafeto, Antonio Carlos Rodrigues da Silva 26 anos, vulgo Diabinho. A vitima foi alvejada por três disparos de arma de fogo que  atingiram  a região do tórax e na cabeça, Diabinho tinha várias passagem pela polícia,  ele por diversas vezes foi preso  por envolvimento em badernas, ameaças e lesão corporal. 
  

O crime aconteceu no iniciou da noite  dessa segunda feira 21/04, por volta das 18:30 na esquina  das Ruas Fernando de Melo e José Bernardo Cruz no Bairro Novo, após ser atingido pelos disparos Diabinho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mão da vitima ao ver o filho sendo alvejado pelos disparos saiu em defesa do filho e com uma foice na mão partiu pra cima do assassino, Véio que já tinha matado o desafeto   partiu pra cima da velha e efetuou mais três disparos em Maria Sousa da Silva, vulga Maria Foba que atingiu de raspão a região do pescoço e da cabeçaessa que foi de fato a segunda vitima, foi socorrida as presas e levada para hospital em Bacabal e está sob os cuidados médico.

Conceição do Lago Açu é uma das cidades mais violenta no interior do estado, bocas de fumo, o  trafico de drogas tem crescido de uma maneira assustadora  na cidade a ponto da própria sociedade  ver os jovens até mesmo algumas crianças fazendo parte dessa triste realidade,  seguindo por este caminho que não tem volta.  

A guarnição da PM comandada pelo sargento  R. Costa  e com apoio do Cabo Gilberto fizeram várias diligencias maios infelizmente não lograram êxito, de acordo com as informações o homicida se evadiu do local na garupa de uma moto de um cunhada menor de idade que também  está foragido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário